Nós todos somos o amanhã!

Nós todos somos o amanhã!

Tuesday 17 May 2016

Movimento #PraçaAdaptada - venha se juntar a nós



O Movimento #PraçaAdaptada está crescendo e ganhando mais adeptos, mais seguidores e simpatizantes da causa.  

Estamos em contagem regressiva para o osso ‪#‎PicNic‬ Comunitário de Dia das Mães junte-se a nós vc tb, não esqueçam da sua toalha xadrez e seus lanches e bebidas de sua preferência, todos juntos lá faremos uma grande mesa de guloseimas e nos deliciaremos com todas as guloseimas.
Não vamos esquecer que estaremos coletando doações de alimentos não perecíveis para a Casa do Índio, na Ribeira. Vamos ajudar!


**********************************************Local***********************************************
Praça Iaiá Garcia - Bairro da Ribeira - Ilha do Governador


***********************************************Atrações ***********************************************
  • Cia Cara Lavada - É uma Cia de teatro q atua com espetáculos teatrais há mais de 10 anos eles estão nos oferecendo dois personagens surpresa pra animar a nossa manhãhttps://www.facebook.com/ciacaralavada/
  • Equipe do Proet da PMERJ - É um Programa de Educação Para o Trânsito da Policia Militar do RJ - eles atuam educando crianças sobre como proceder no trânsito, ensinam sobre placas e as infrações.https://www.facebook.com/proet.bprv
  • Cia de Músicos da PMERJ - É a banda da Policia Militar do RJ q vem abrilhantando nossos eventos e mostrando o quanto a Polícia do RJ se interessa pela inclusão (AINDA AGUARDANDO A CONFIRMAÇÃO)

*********************************************** Parceiros ***********************************************
Essa equipe de parceiros nos doarão algumas guloseimas:
Restaurante Planeta da Ribeira
Delicatessen Deli Ribeira
Padaria da Ribeira


No comments:

Post a Comment

" É livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato".

Entretanto, a internet não tem limites territoriais, éticos ou morais, impondo a necessidade de moderação com intuito de proteger os usuários do blog e respeitar as diferenças.

Assim, me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, preconceituosos, difamatórios, caluniosos, que sejam de alguma forma prejudiciais a terceiros ou textos de caráter promocional.