Abro um especial parêntesis para a participação da fisioterapeuta Dra. Carla Trevisan que acompanhou meu filho por aproximadamente 4 anos e é uma excelente profissional.
Imagine um mundo onde todos fossem iguais? A discriminação decorre do medo, o diferente é desconhecido, representando uma ameaça ao indivíduo medroso e inexperiente. O indivíduo que valoriza as diferenças ganha muito em todos os aspectos - no universo de diferenças as possibilidades de escolhas e trocas são ilimitadas. Todos perdem com a discriminação: o discriminado por não ser aceito e discriminador perde a oportunidade de se enriquecer com a contribuição do outro.
Nós todos somos o amanhã!
Tuesday, 15 March 2011
DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN
Abro um especial parêntesis para a participação da fisioterapeuta Dra. Carla Trevisan que acompanhou meu filho por aproximadamente 4 anos e é uma excelente profissional.
2 comments:
" É livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato".
Entretanto, a internet não tem limites territoriais, éticos ou morais, impondo a necessidade de moderação com intuito de proteger os usuários do blog e respeitar as diferenças.
Assim, me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, preconceituosos, difamatórios, caluniosos, que sejam de alguma forma prejudiciais a terceiros ou textos de caráter promocional.
- Consuelo, por favor avise-me quando esse evento produzir textos acessíveis na Internet. Abraços.
ReplyDeleteMuito legal! Adicionamos a programacao oficial no site da Federacao Brasileira das Associacoes de Sindrome de Down
ReplyDeletehttp://fbasd.blogspot.com/2011/03/dia-internacional-da-sindrome-de-down_11.html
Abs e bom evento,
Patricia Almeida