Nós todos somos o amanhã!

Nós todos somos o amanhã!

Saturday 23 February 2013

"Direitos à Vida Digna X Planos de Saúde e Estado"

Recentemente fiz uma audiência num processo que constava no polo passivo 3 empresas Planos de Saúde, que fazem parte do mesmo conglomerado econômico sobre a cobertura de 2 crianças especiais. Por mais absurdo que possa parecer, algo que ainda está atravessado na minha garganta, a preposta e o advogado da empresa disseram taxativamente na frente da Juíza que aceitariam um acordo DESDE QUE AS CRIANÇAS SAISSEM DO PLANO POIS NÃO ERA INTERESSA DA EMPRESA MANTER ESTAS CRIANÇAS SEGURADAS!
Isso é um absurdo, preconceito puro. Todas as pessoas tem direito a ter plano de saúde, especialmente as que têm necessidades especiais. Precisamos procurar as autoridades e exercer também uma pressão social.

Vamos tratar do Direito que todo ser humano tem à vida com qualidade, à saúde, à uma existência digna.

Vamos debater, nos indignar e lutar contra a mercantilização da medicina, as práticas abusivas dos Planos de Saúde, o sucateamento dos hospitais, a padronização do atendimento que impede que cada paciente receba o atendimento individualizado que merece.

Vamos orientar as pessoas para que possam conseguir dos Planos de Saúde ou do Estado o que for necessário para garantir sua saúde com dignidade.

Venham todos se juntar a nós no grupo "Direitos a Vida Digna X Planos de Saúde e Estado"

No comments:

Post a Comment

" É livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato".

Entretanto, a internet não tem limites territoriais, éticos ou morais, impondo a necessidade de moderação com intuito de proteger os usuários do blog e respeitar as diferenças.

Assim, me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, preconceituosos, difamatórios, caluniosos, que sejam de alguma forma prejudiciais a terceiros ou textos de caráter promocional.