Nós todos somos o amanhã!

Nós todos somos o amanhã!

Wednesday 10 August 2011

Histórias de Vida e de Superação

Meu instinto materno sempre me fez relutar em contar a história do Arthur, para protegê-lo, divulgar o sofrimento dele me parecia muito invasivo.

Ocorre que, passados alguns anos, percebi que tudo na vida do Arthur só é alcançado através de uma batalha, e foram tantas.... hospital, home care, escola, leite... Mas o Arthur está aqui e nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir de lutar por ele  - cada obstáculo nos deixa mais fortes e obstinados!
 
Ontem reencontrei uma amiga dos tempos de escola e, mais uma vez, ouvi alguém dizer que tem muita gente precisando do meu exemplo de força.  Assim, atendendo a pedidos, decidi postar aqui um breve relato da história do Arthur, esperando que sua luta e suas vitórias sejam fonte inspiração para tantas outras pessoas que passam por situações semelhantes ou piores e, às vezes, perdem as forças para continuar lutando.

Nosso maior segredo está no fato de enfrentarmos todos os problemas em família - uma família sempre unida,  de com alegria cada dia de vida e união e termos muita fé.

Aproveito a oportunidade para deixar um espaço aberto a qualquer pessoa que queira fazer o mesmo - a sua história pode dar forças para alguém continuar...

Para participar basta enviar sua história com o título "História de Vida" para o email contesuahistoria@consuelomachado.com.

Consuelo.

1 comment:

  1. Volto a noite para ler com calma, tô indo buscar filho na escola e até eles dormirem é impossível. Mas a luta é nossa! Tamo junto sempre! =))

    ReplyDelete

" É livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato".

Entretanto, a internet não tem limites territoriais, éticos ou morais, impondo a necessidade de moderação com intuito de proteger os usuários do blog e respeitar as diferenças.

Assim, me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, preconceituosos, difamatórios, caluniosos, que sejam de alguma forma prejudiciais a terceiros ou textos de caráter promocional.